Fórum de Valença do Minho

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração


Traficante espanhol detido em flagrante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Traficante espanhol detido em flagrante

Mensagem por Boss em 13/5/2007, 15:52

Monção: Fornecia droga para zona raiana do Alto Minho
Traficante espanhol detido em flagrante


O suspeito espanhol ‘Miguelito’
atirou para campos agrícolas a
droga que transportava no seu
BMW


O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Valença conseguiu, finalmente, deter um homem espanhol que estava a ser investigado há mais de um ano por alegadamente se tratar do grande responsável pelo fornecimento de droga para a zona raiana do Alto Minho. A operação, concretizada na noite de sexta-feira, resultou ainda na detenção de um jovem estudante, que assumia a revenda de estupefacientes em Monção.

A detenção do ‘Miguelito’ – conforme é referenciado o alegado traficante, com 31 anos de idade, desempregado e residente em Salvaterra do Miño, na Galiza – só foi possível graças a uma informação recebida pelos investigadores sobre a ‘visita’ do suspeito a Monção para a transacção de estupefacientes.

‘Miguelito’ ainda resistiu à ordem de detenção e tentou fugir, atirando para campos agrícolas a droga que transportava no carro, um BMW. Os agentes do NIC conseguiram recuperar cocaína e haxixe para 24 mil doses, além de terem apreendido 500 euros em dinheiro e uma balança de precisão. Na operação foi também detido um estudante de 19 anos, residente em Monção, apontado como revendedor de droga.

“Já há muito tempo que tínhamos o suspeito espanhol referenciado, mas nunca tínhamos conseguido surpreendê-lo, até que desta vez as coisas correram bem”, disse ao CM fonte policial.

PRESOS COM 1 QUILO DE COCAÍNA

Três homens foram detidos pela Polícia Judiciária do Porto quando se preparavam para traficar um quilo de cocaína, suficiente para cerca de doze mil doses individuais, droga destinada à zona do Vale do Sousa.

A PJ apreendeu aos suspeitos 50 mil euros e vários automóveis, entre os quais dois veículos de gama alta, ambos da marca BMW, devido a suspeitas de terem sido comprados com lucros do narcotráfico.

Aquando da operação da Secção Regional de Investigação do Tráfico de Estupefacientes (SRITE), PJ do Porto, um dos três suspeitos, David Inácio Sampaio Teixeira, intermediaria a venda da cocaína entre Francisco Silva Caldas Pereira e António David Sampaio Silva. O Tribunal de Castelo de Paiva determinou prisão preventiva para todos.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=242238&idselect=10&idCanal=10&p=200

_________________


Leia as Regras do Fórum
avatar
Boss
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 47
Localização : Valença do Minho
Nº de Mensagens : 752
Mensagem : Leia e cumpra as Regras do Fórum
Data de inscrição : 03/03/2007
1

Ver perfil do usuário http://valencadominho.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum