Fórum de Valença do Minho

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração


Esforço transfronteiriço para encontrar alegado violador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esforço transfronteiriço para encontrar alegado violador

Mensagem por Boss em 17/7/2007, 17:07

Esforço transfronteiriço para encontrar alegado violador
Homem detido por abuso sexual de rapariga de 12 anos


A Polícia Judiciária (PJ) anunciou ontem a detenção de um homem de 24 anos por suspeita da prática recente de actos sexuais com uma rapariga de 12 anos, em Vieira do Minho.
Em comunicado, a PJ refere que, por determinação judicial, o detido está proibido de qualquer contacto com a menor, bem como de entrar na área da freguesia de residência da rapariga. O homem, que é suspeito de um crime de abuso sexual de criança, está também obrigado a apresentar-se periodicamente num posto policial.

No mesmo dia, foi anunciado que as autoridades policiais espanholas e portuguesas estão a tentar localizar um indivíduo, alegadamente residente em Valença, indiciado da autoria de pelo menos três tentativas de violação na Galiza. Segundo fonte da GNR disse à Lusa, o indivíduo tem “vinte e poucos anos” e faz-se deslocar numa viatura de cor branca, de modelo antigo, tendo há dias atacado duas mulheres em praias da província de Pontevedra, num dos casos com recurso a uma arma de fogo e no outro usando uma navalha. Os ataques aconteceram em plena luz do dia, nas praias de Codesal, em A Guarda, e de Eiras, em O Rosal, a dez quilómetros de distância, mas em ambos os casos o indivíduo não terá conseguido consumar a violação devido à resistência oferecida pelas jovens banhistas.
A polícia suspeita ainda que este indivíduo possa também ser o autor de uma outra tentativa de violação ocorrida em finais de Junho em Tui, na localidade de Áreas, igualmente com recurso a uma navalha.
Sem profissão conhecida, o indivíduo, considerado “perigoso” pelas autoridades policiais, é descrito como sendo de estatura baixa e magro.


LINK - Clique aqui

_________________


Leia as Regras do Fórum
avatar
Boss
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 47
Localização : Valença do Minho
Nº de Mensagens : 752
Mensagem : Leia e cumpra as Regras do Fórum
Data de inscrição : 03/03/2007
1

Ver perfil do usuário http://valencadominho.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum