Fórum de Valença do Minho

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração

EU QUERO DENUNCIAR (2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EU QUERO DENUNCIAR (2)

Mensagem por martagaspar em 5/8/2007, 18:28

Que um indivíduo - de nome RUI OLIVEIRA - um certo dia, e de mansinho, foi a casa de minha amiga Manuela, porque esta tinha anunciado uma mobilia de quarto para vender.Com sua mulher presente, sofrendo de algo visível, adorou a mobilia, ia ter visitas, mas nao podia pagar tudo duma vez...bom, uma história que nem vale a pena repetir. O caso é que o Rui Oliveira, casado com a Adélia, levou a mobilia, porque a Manuela é coração de manteiga e a Adélia estava doente.Ficou combinado que até podia pagar a prestacções. Mas com ele nao havia problema, porque tinha um irmão « muito mau » mas ele era muito direitinho... E assim já lá vão meia duzia de anos. Nem mobilia nem dinheiro. Fui com a Manuela falar com o filho - trabalhador no Intermarché, ao tempo - e tb falamos com o irmão, e com a cunhada, que nos disse que ( e passo a citar ) o Rui lhes disse que a Manuela lhes tinha OFERECIDO a dita mobilia de quarto. Era lacada em verde, e tinha custado 280 contos. Esse aldrabão usou a mulher doente, abusou da nossa bos fé, e ainda mentiu à família. Eu nao vou julgá-lo. Nem desejar-lhe mal., que acaba sempre por castigar os caloteiros e mentirosos.Há-de ter o que merece. E aqui fica o aviso, pensa bem Ganfeieense, que me deste inspiração com a tua resposta!!!!
Avisados ficam todos os escroques e mafiosos que os seus nomes vão correr mundo através da net, e enquanto a martagaspar nos puder dar ajuda.Nós nem entendemos nada da net!.......
Deus é grande e a quem promete nao falta.
Façam o favor de ser felizes.

No espaço de martagaspar
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX :!: :!: :!:
martagaspar
Membro
Membro

Feminino
Nº de Mensagens : 127
1

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares