Fórum de Valença do Minho

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração

Estacionamento em Valença é o CAOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estacionamento em Valença é o CAOS

Mensagem por Caça Fantasmas em 18/12/2007, 16:23

É o caos em Valença, especialmente na Avª S. Teotónio... Será que ninguém vê isso ou só reparam nas artérias principais??

A Avª S. Teotónio, situada paralela à EN 13 entre o Edifício Status e o Edifício Lepanto, encontra-se constantemente intransitável, devido ao deficiente (escandaloso, catastrófico) mal estacionamento. É carros em segunda fila, em cima dos passeios, a estorvar a saída outros... enfim, uma pouca vergonha que ninguém lhe põe fim.
Há dias fui pagar a factura da luz ali a um estabelecimento comercial e quando saí não podia tirar o carro, porque tinham estacionado em 2ª fila atrás do meu (estando eu bem estacionado). Esperei, esperei, esperei até que apareceu o marmelo do carro, que estava no café!!!
Qualquer dia vou-me chatear, ai vou vou!

não concordo

Membro

Masculino
Nº de Mensagens : 66
1

Ver perfil do usuário

Re: Estacionamento em Valença é o CAOS

Mensagem por Caça Fantasmas em 10/12/2009, 19:57

Venho novamente falar do trânsito. Isto porque, ultimamente tenho verificado que o mal não é só da Avª S. Teotónio... o mal é geral! É carros em segunda fila a estorvar a normal fluidez do trânsito; é carros a impedir o acesso a residências; é carros nos passeios; nas passadeiras... bem é por demais! Será que ninguém tem mão nisto? O que é preciso fazer para ordenar o trânsito em Valença? Ou será que aqui vale tudo? Seria bom que este Fórum alertasse as entidades competentes, para bem dos valencianos, para que esta cidade (???) não pareça uma cidade sem rumo!

não concordo

Membro

Masculino
Nº de Mensagens : 66
1

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: