Fórum de Valença do Minho

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração

APAREÇAM HOJE NA COROADA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

APAREÇAM HOJE NA COROADA

Mensagem por martagaspar em 29/8/2009, 10:21

A ASSOCIAÇÃO PROTECTORA DOS ANIMAIS ABANDONADOS DE VALENÇA, faz hoje, sábado, 29 de Agosto, uma pequenina feira para vender pecinhas oferecidas por nossos Associados e não só,com o fim de angariar algumas «patinhas » - euros - para manter os nossos Animais que recolhemos.

Apareça para comprar algo por uma patinha - 1 euro -, para fazer um donativo,. por exemplo: correntes, coleiras, casotas, ração seca para cão e gato, medicamentos que o seu animal de casa já não precise, objectos que tenha na gaveta esquecidos e não lhe façam falta, etc,etc,etc.

Falta acrescentar que hoje na Feirinha tem lugar no Largo de S. Teotónio, na Coroada, onde fomos acolhidos na semana passada pelos comerciantes e particulares da Coroada, duma maneira 5 estrelas.

Portugueses e Espanhóis fizeram doações, compraram, e os locais ajudaram em tudo que puderam.

Deus tem sido muito nosso Amigo. Quando digo «nós » refiro-me a todos(as) voluntáriaos(as) e a todos os 4 patinhas.

Obrigada. flower flower flower flower flower
martagaspar
Membro
Membro

Feminino
Nº de Mensagens : 127
1

Ver perfil do usuário

Re: APAREÇAM HOJE NA COROADA

Mensagem por sousa em 22/10/2009, 23:14

A MENSAGEM ESTÁ FORA DE TEMPO.
Mas não quero deixar aqui o meu reparo.
Muitos cães, mas ainda faltaram os que, os comerciantes tem presos dentro da porta, esperando por comer mais um pouco.
Obrigado.

sousa
Membro
Membro

Masculino
Nº de Mensagens : 97
5

Ver perfil do usuário

Mensagem por martagaspar em 30/3/2010, 16:52

Também apareço agora fora de tempo por razões alheias à minha vontade.

Desconhecia que há cães sem comer dentro de portas comerciais.
A entidade para que tal não aconteça não somos nós, que não podemos entrar,nem estão abandonados os cães. Estão pior. O SEPNA é que pode tomar conta desse assunto. Pode e deve.

De momento não temos condições a nível de espaço fásico para ter mais peludinhos de 4 patas. A Câmara anterior tinha prometido um espaço e na hora H deu o dito por não dito. Esta Câmara já nos cedeu um terreno mas tudo leva o seu tempo.

E a propósito: nós, SELVAGENIAL,. presisamos de 10 pessoas na terça feira a seguir à Páscoa para nos ajudar a limpar um canil que nos cedem para um desenrasque, passe o termo.

Amigos dos Animais ( que neste Forum nunca aparecem) : Precisamos de voluntariado pois não se gasta dinheiro com braços alheios a quem pagar!

Já visitaram a nossa lojinha, cujo espaço nos foi cedido por esta Câmara?

Está situada no Mercado Municipal, Frente, loja 16.

Apareçam e levem tralhas que não vos façam falta.

Vendemos cada artigo a 1 euro.

E assim vamos tratando os caes que temos.

Faça-se sócio.

Para mim, é uma honra trabalhar para os 4 patinhas. flower flower flower flower flower
martagaspar
Membro
Membro

Feminino
Nº de Mensagens : 127
1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares