Fórum de Valença do Minho

Olá caro(a) Visitante!

A Administração do Fórum Valença do Minho convida-o(a) a registar-se no nosso Fórum!

Se já o fez, por favor faça Login!

A Administração

World of Warcraft

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

World of Warcraft

Mensagem por Capitan em 31/12/2009, 19:36

Não sei se este sera o local certo para colocar este post, mas como não encontro secção de hobbies e isto também tem a ver com informatica coloco aqui.

Este post tem a ver com um jogo de computador, mais precisamente um MMORPG (Massively ou Massive Multiplayer Online Role-Playing Game ou Multi massive online Role-Playing Game) um jogo de interpretação de personagem online e em massa para múltiplos jogadores que permite a milhares de jogadores criarem personagens em um mundo virtual dinâmico ao mesmo tempo na Internet. É um dos mais populares MMORPG de todo o mundo, contando com mais de 11.5 milhões de jogadores.

O maior problema neste jogo, para quem é novo, é o facto de não existirem servidores portugueses e portanto ter que se adentrar em servidores ingleses... ainda que exista uma grande comunidade de portugueses em alguns destes servidores... ate ja consegui encontrar pessoal de Valença sem querer dentro do jogo.

Reportagem do Publico sobre o WOW http://www.youtube.com/watch?v=jN6TP_jyTdw

A verdadeira razão deste meu post é mesmo esta, saber se ha aqui algum conterraneo que comparta o meu hobbie.

Quem queiser experimentar o jogo, pode-o fazer de forma gratuita durante 10 dias, basta baixar aqui https://us.battle.net/account/creation/wow/signup/ depois disso quem quiser continuar tem que pagar a modica quantis de 12 euros mes, mas vale a pena!
Capitan
Membro
Membro

Masculino
Nº de Mensagens : 46
1

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: